Coop lança cartão gás de cozinha

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Novo produto segue a linha de gift card (cartões-presente) e tem validade de até seis meses

Foto: istock

A Coop , por meio da área de produtos financeiros, traz mais uma conveniência para seus cooperados, é o cartão gás de cozinha. Com ele, o cliente efetua a compra do cartão com validade de até seis meses e garantia do valor, o qual segue a tabela de mercado. Após o pedido feito, o botijão é entregue na residência em até três horas.

 “O cartão surgiu como forma de facilitar a vida das pessoas que passaram a cozinhar mais em casa e, consequentemente, consumir mais gás de cozinha por conta do trabalho remoto imposto pela pandemia”, explica a coordenadora Alexsandra Amorim.

A área Coop Facilita possui diversos outros produtos como recarga de celular de todas as operadoras e de TV pré-paga da Sky TV e Claro TV; cartões-conteúdo pré-pagos que contêm créditos para serem utilizados em serviços online, como Netflix, Sem Parar e Spotify; assistência-medicamento, em parceria com a seguradora Generali, entre outros. No ano passado, a cooperativa registrou faturamento total de R$ 2.618 bilhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade