Coop disponibiliza ação de prevenção ao câncer

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa será realizada em Piracicaba (SP), conjuntamente com a Fundação Ilumina, dedicada ao diagnóstico precoce da doença, o que eleva as chances de cura

Em parceria com a Fundação Ilumina , a Coop disponibilizou espaço no estacionamento de sua loja em Piracicaba (SP) para realização de mamografia e exames de boca e pele, todos eles preventivos contra o câncer. O serviço começa em 9 de novembro e vai até 9 de dezembro, período em que uma carreta ficará no local para atender a população interessada em fazer os exames.


“Trata-se de uma ação totalmente aderente à nossa plataforma de responsabilidade social”, afirma Luciana Benteo, coordenadora da área de Responsabilidade Social da cooperativa de consumo.  A Fundação Ilumina é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2008 com foco em prevenção e diagnóstico precoce do câncer. Sua atuação é focada na cidade de Piracicaba e municípios da região. Nos últimos dois anos, desenvolveu um modelo integrado de Rastreamento Ativo Organizado de Câncer para os 6 principais tumores – mama, intestino, pele, boca, colo de útero e cabeça e pescoço – com ações inovadoras e sincronizadas em Educação e Saúde. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade