Commodities merecem atenção

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Sinhá -

Com o comportamento atual do consumidor brasileiro, acertar nas escolhas para o sortimento de alimentos se torna ainda mais importante

Foto: Divulgação

Com o crescimento das refeições preparadas em casa, o avanço da culinária como terapia, prazer gourmet ou fonte de renda, os produtos básicos resgataram sua importância na cesta do brasileiro e muitas marcas ganharam ainda mais valor.

É o caso da Sinhá . Na categoria óleos especiais, teve forte crescimento na preferência do varejista, segundo a pesquisa feita por SA Varejo entre o fim do ano passado e o início deste ano.  A marca, que tem mais de 40 anos de existência, se consolidou no mercado por entregar uma boa relação custo-benefício. Hoje, Sinhá tem um portfólio com mais de 150 itens em 23 categorias.

A linha de farináceos trafega por mais de 20 SKUs. A de azeite conta com versão extra-virgem de origem portuguesa em dois tamanhos de embalagem. O portfólio de farofas inclui sabores variados como de bacon. Isso sem falar em grãos, condimentos, pipoca e produtos reconhecidos como mais saudáveis: leite e óleo de coco, proteína de soja e aveia em flocos.

A marca criada pelo grupo Caramuru trabalha com matéria-prima própria, que passa por rigorosos processos de controle e de certificações internacionais.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade