Com solução completa, SAP coloca o futuro do varejo ao alcance da sua empresa

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por SAP Brasil -

Um sistema de gestão com benefícios únicos está pronto para ser utilizado por redes supermercadistas de todos os portes

Foto: iStock

A SAP se estabelece, cada vez mais, como marca parceira do varejo brasileiro. Seu sistema de gestão SAP S/4HANA Cloud é uma solução completa, customizável e abrangente, que responde a todas as necessidades do setor de acelerar seus processos de transformação digital e inovação, fatores que se tornaram ainda mais importantes a partir da pandemia. 

Um ERP pronto para o futuro. Assim pode ser definido o SAP S/4HANA Cloud, afinal conta com diversas tecnologias integradas, incluindo Inteligência Artificial, Machine Learning e uma série de funções analíticas avançadas. Na prática, ele vai ajudar sua empresa a transformar os processos de negócio com automação inteligente, gerando relatórios até 100 vezes mais rápido. Outro diferencial importante é que foi desenvolvido para a nuvem e é executado no SAP HANA, um banco de dados com processamento em tempo real e um modelo simples de dados.

Foto: iStock

"A migração para a nuvem deixa os sistemas mais acessíveis, principalmente para pequenas e médias empresas. Ela ajuda a democratizar o ERP", destaca Elia Chatah, Líder da Vertical de Varejo da SAP Brasil.

Com 31 supermercados, a Coop iniciou a migração em parceria com a SAP e já tem percebido a diferença. "Quando tudo está em casa, você fica defasado. Tem equipamento que não performa, tecnologia que não vai mais, sistemas travando constantemente", lembra Milton Molina, Gerente de TI da rede paulista.  "Nosso objetivo com esse movimento de migração para a nuvem é fazer com que a tecnologia não seja limitadora das ambições da empresa", completa. 

Vale para a minha empresa?

Elia Chatah, da SAP (foto abaixo), faz questão de ressaltar que migrar para a nuvem é algo válido para empresas de todos os tamanhos. "Quando a gente fala de um software como um serviço em nuvem, estamos falando de simplicidade e acesso fácil. Todos os custos de TCO (Total Cost of Ownership) – o custo total da propriedade, que são máquinas, especialistas, servidores, toda a infraestrutura necessária para o ERP – vão para a nuvem, ficando sob responsabilidade do provedor", explica o executivo. 

Foto: Divulgação

Atualizações também já estão incluídas e, melhor ainda: a SAP já traz para o varejo processos pré-formatados, que ajudam bastante as empresas do setor a incorporar as melhores práticas do mercado.

É o futuro do varejo e da tecnologia mais próximo do seu supermercado. E com todo o apoio das equipes SAP Brasil. 

Mais informações

SAP Brasil: 0800-8889988

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade