Com mais 10 novas lojas em 2021, Muffato bate recorde de inaugurações

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Saiba em que cidades as unidades serão abertas

Foto: Divulgação

A Rede Muffato mantém sua estratégia de expansão e anunciou que pretende abrir 10 novas lojas até o final do ano. A rede que foi eleita pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), como o sexto maior grupo supermercadista do país, avalia que o momento econômico não será uma barreira para o seu crescimento e que será possível aumentar o faturamento, mas não é possível estimar o tamanho dessa expansão.

O diretor do Grupo, José Eduardo Muffato, lembra que desde a sua fundação, a empresa manteve sua política de investimento, independente do momento econômico. “Este ano não foi diferente. De 12 anos para cá, estamos vindo de quatro, cinco, seis lojas por ano. Estamos seguindo esta média de abertura de lojas faz tempo. Estamos prevendo dez inaugurações em 2021”, afirma.

No ano passado, o faturamento do Grupo alcançou R$ 9 bilhões.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                            LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                           Facebook         

Fonte: Gazeta do Povo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade