Cidade de Minas recebe novo atacarejo

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Grupo pretende inaugurar sete novas lojas até o final do ano

Foto: Divulgação

O Grupo ABC inaugura amanhã (05/08/21) sua nova loja de atacarejo em Coromandel, Minas Gerais. A expectativa é continuar investindo em expansão e inaugurar sete novas lojas no estado até o final do ano.

A unidade terá 5 mil metros de área construída, sendo 2,5 mil de área de vendas, 293 vagas de estacionamento e 15 checkouts. O empreendimento gerou 160 empregos diretos e vai contribuir para fomentar o comércio legal por meio de parcerias com fornecedores da região.

A loja tem uma estrutura diferenciada para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região. Além disso, será possível realizar compras online pelo site ou pelo aplicativo Super ABC, e pelo serviço de televendas via WhatsApp.

Além do segmento atacado e varejo, o Grupo ABC amplia sua rede de comércio eletrônico, disponibilizando o serviço de compra online pelo site e aplicativo para todas as cidades onde possui loja.

Atualmente, o Grupo possui 54 lojas nos formatos: hiper compacto; atacarejo; postos de combustíveis; farmácias e serviços financeiros. A empresa tem cerca de 7 mil colaboradores de forma direta.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                          ,                                          Instagram                                          e                                          Facebook                                          !

Veja mais sobre: Grupo ABC, atacarejo, Coromandel

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade