Catraca eletrônica substitui caixas e self checkouts

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Redes no exterior já instalaram a nova tecnologia

A startup americana Zippin desenvolveu uma tecnologia, já implantada em várias redes, que substitui o checkout ou o self-checkout. O projeto combina câmeras aéreas com rastreamento de produtos e sensores inteligentes de prateleiras, que registram a compra. E os clientes pagam por meio do seu aplicativo do cartão de crédito instalado no smartphone. O sistema exige que o cliente entre e saia por uma catraca eletrônica.


Fotos: Vídeo Divulgação

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade