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(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Banco Senff - 14/09/2023
Serviço é valorizado pelo público e, em muitos casos, define o ponto de venda a ser frequentado
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Quanto do orçamento do consumidor disponível para compras está indo para a sua loja? Conquistar esse share of wallet pode ser o melhor caminho para obter resultados consistentes em faturamento e lucratividade.
Para isso, é preciso oferecer incentivos e diferenciais que façam com que o cliente escolha o seu varejo, e não o ponto de venda concorrente. Um dos recursos mais eficientes é o cartão marca própria.
Seu melhor parceiro nesse serviço é o Banco Senff, uma empresa que nasceu como varejista e nunca ficou distante do setor – iniciou como armazém de secos e molhados e operou a rede de supermercados Parati. Não por acaso, é conhecido como o Banco do Varejo.
Com o Private Label do Banco Senff, fica mais simples fidelizar o público. Um limite é disponibilizado para ser utilizado na sua rede, com exclusividade dentro do segmento de supermercados. Além da concessão de crédito, muito importante para milhares de consumidores, é possível oferecer condições especiais de pagamento.
Os clientes valorizam tanto a iniciativa que o ticket médio das compras no cartão da loja chega a aumentar até 30% em relação às compras pagas por outras formas de pagamento, conforme levantamento feito pelo Banco Senff em redes parceiras.
Mais uma vantagem para o varejo é que a inadimplência nas compras com Private Label não existe, pois o Banco Senff assume 100% desse risco.
Adicionalmente, os varejos clientes do cartão marca própria do Banco Senff têm acesso ao CRM, que permite conhecer os hábitos de consumo do público e realizar ações assertivas para gerar engajamento, impulsionar a busca por novas categorias e por produtos mais rentáveis, além de personalizar promoções e recompensas.
Fale com o time de especialistas do Banco Senff: atendimentose@senff.com.br