Carrefour pode levar lojas autônomas a condomínios fechados

Avaliação:

(5 Avaliações)

Fernando Salles -

Ideia está em estudo, e pode gerar uma nova bandeira: Carrefour Express by Zaitt

Na semana passada, o Carrefour inaugurou na capital paulista sua primeira loja 100% autônoma, em parceria com a Zaitt. A rede varejista quer entender de forma aprofundada as possibilidades desse modelo, mas já antecipa qual pode ser o futuro dessas unidades sem checkouts nem atendimento.

Durante evento anual com analistas e investidores, realizado na última sexta-feira (29/03), Paula Cardoso, CEO da divisão Carrefour e-Business Brasil, afirmou que considera esse um modelo com proposta de valor muito forte para ser adotada em condomínios fechados pelo Brasil a fora. "Por que não criarmos o Carrefour Express by Zaitt?", comentou a executiva.

"O momento é de aprendizado. À medida que a gente acerte uma proposta de valor que faça sentido para os clientes e para nós, vamos discutir como aumentar os pontos de distribuição. O que parece claro é que loja autônoma em ambientes fechados, como condomínios e prédios comerciais e residenciais, faz todo sentido" analisou Paula Cardoso.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade