Barbosa lança campanha com Nestlé e aumenta o sell-out

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Um ônibus itinerante viaja por São Paulo e traz mais consumidores para a loja


Foto: Divulgação  

Recentemente, a Nestlé lançou a campanha “Viajar faz bem” e em parceria com o Barbosa Supermercados foram criadas algumas ações para alavancar as vendas e a participação dos clientes. 

Dentre elas, um ônibus foi personalizado com elementos do varejista e da indústria. Esse transporte irá circular até o final do mês entre a capital e interior de São Paulo e suas únicas paradas serão em lojas do Barbosa, ampliando ainda mais a comunicação da campanha.

A loja de São Bernardo (SP) também está completamente decorada com diversos cartazes que que chamam a atenção do consumidor, aviões pendurados pelo teto e até impressões no chão. 

Thales Marinho, coordenador de trade marketing da Nestlé, comemora a parceria. “Estamos em sinergia total entre as áreas de venda, trade e merchandising, além de todo o plano de visibilidade a on e off” 

Para promover as compras alguns dos brindes disponíveis são, porta cereais a cada R$ 20 de compra de cerais da marca; um bowl na compra de dois leites Ninho; e uma tag para malas ou uma capa de passaporte nas compras acima de R$ 40, além de poder participar de sorteios de viagens e prêmios instantâneas.

André Oliveira, líder de merchandising da empresa também conta sobre algumas das ativações na loja como a degustação de biscoitos. “Nosso foco é alavancar as vendas, dar visibilidade para os produtos e mostrar que juntos somos mais fortes”.

Pedro Claudino, executivo de vendas, também comemora a parceria e ressalta o sucesso da campanha. “Estamos vendo na prática o sell-out acontecer”.

Veja mais sobre: Barbosa, Nestlé

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade