Banco Senff te ajuda a vender mais em 2022. Saiba como

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Senff -

Sempre próxima do varejo, empresa conta com portfólio que vai do cartão marca própria até financiamentos e linhas de crédito

Foto: iStock

Apesar do consumo desaquecido no país, há um grande grupo de clientes que vem elevando seus gastos nos supermercados. São os usuários dos cartões de marca própria administrados pelo Banco Senff. Pessoas de diferentes perfis com algo em comum na hora de fazer compras: um tíquete médio sempre superior ao de outros consumidores.

Neste novo ano você pode fazer como milhares de varejistas de todo o Brasil que têm o Banco Senff ao seu lado para oferecer crédito com a marca da própria rede e sem risco de inadimplência. Para os consumidores, a adesão é simples e rápida, com o crédito aprovado em minutos, a impressão do cartão feita instantaneamente e a possibilidade de pagar as compras em até 40 dias. 

Um benefício adicional para os varejistas parceiros do Banco Senff é o sistema de CRM, que permite entender os hábitos de compra dos clientes cadastrados e realizar ações assertivas para elevar gastos, frequência de compra e até trazer de volta quem não está comprando na sua loja. Em um momento em que a economia segue instável, o melhor caminho para crescer é conquistando o share of wallet do público, o que significa agir para estimular mais pessoas a comprar na sua loja e não nos concorrentes. As equipes e os serviços da Senff podem ajudá-lo nessa fidelização dos consumidores.

Principalmente porque a empresa atua também como banco múltiplo, o único com uma história que começou dentro do setor varejista – em seus 130 anos, a companhia nasceu como armazém de secos e molhados e já operou a rede de supermercados Parati, vendida em 2000 ao GPA. Capital de giro, investimentos, PIX, conta-corrente digital, financiamentos e linhas de crédito estão à disposição das redes do setor. 

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços e a forma como podem ajudar o seu supermercado!   

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade