Assaí investe R$ 55 milhões em unidade em Petrópolis (RJ)

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Com 5,5 mil metros quadrados de área de vendas, loja 179 da bandeira já está em funcionamento

                          

                                                                                                      Foto: Divulgação

Fruto de R$ 55 milhões em investimentos, a 179 loja do Assaí Atacadista abriu ao público na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Posicionada na Estrada União e Indústria, principal ligação do centro da cidade com os distritos de Corrêas, Itaipava, Pedro do Rio e Posse, a nova unidade gerou cerca de 560 empregos, considerando vagas diretas e indiretas. “A localização estratégica dessa loja nos permitirá atender não só os moradores de Petrópolis, mas também dos distritos vizinhos, o que certamente movimentará a economia da região”, aposta Moacir Sbardelotto, Diretor da Regional Rio de Janeiro.

Em terras fluminenses, a marca de atacarejo opera também na capital e nas cidades de São Gonçalo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu e Mesquita. “O Rio de Janeiro tem grande relevância para o nosso negócio e já é a segunda maior praça em vendas para o Assaí. O cliente fluminense busca ativamente novas formas de economizar e o nosso modelo de loja une preços competitivos todos os dias a um atendimento de qualidade. Há uma identificação imediata. Vamos seguir investindo no estado e apresentando o jeito Assaí de fazer negócio para novas regiões”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade