Assaí chega a nova cidade do Nordeste

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Bandeira de atacarejo do GPA investiu R$ 43 milhões em sua 184ª loja

Foto: Divulgação

Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, passa a contar com uma unidade do Assaí Atacadista, a terceira filial da bandeira de atacarejo do GPA em território maranhense – as outras duas ficam na capital São Luís. 

A inauguração ocorreu ontem (22/12) após investimentos de R$ 43 milhões. “Estamos muito felizes por ampliar a nossa atuação no Maranhão com a chegada da rede em Imperatriz. Com a boa receptividade das famílias, pequenos e médios comerciantes da capital São Luís, acreditamos que chegou o momento de expandir essa relação da marca com o Estado e levar nossa política de preços competitivos, atendimento de qualidade e extensa variedade de produtos para outros municípios. Escolhemos Imperatriz pela importância da cidade na economia do Estado e também por ser uma localidade onde o nosso modelo de loja tem grande aceitação devido ao perfil dos clientes e comerciantes locais”, destaca Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista. 

Localizada na BR 010, com 4,9 mil m2 de área de vendas e 356 vagas de estacionamento, a nova loja gerou 546 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. “Além de identificarmos que a cidade de Imperatriz possui uma densa população, cuja dinâmica de compra pode ser beneficiada pela praticidade e economia proporcionadas pela estrutura do Assaí, nossa chegada também foca no fortalecimento do comércio da região, que já conta com forte atuação no segmento agrícola”, reforça Belmiro Gomes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade