Assaí Atacadista inaugura quarta loja no Piauí

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Foram investidos R$ 60 milhões na unidade que tem mais de 15 mil metros quadrado de área construída

Foto: Divulgação

A Assaí Atacadista inaugurou sua quarta loja no Piauí. A unidade recebeu R$ 60 milhões em investimentos e tem mais de 15 mil metros quadrado de área construída. A nova loja reúne variedade de produtos, preços competitivos e diferenciais em serviços (como cafeteria e açougue) em uma unidade ampla, climatizada e bem iluminada, e com estacionamento próprio para carros e motos com mais de 380 vagas.  

A loja que fica numa posição estratégica da capital Teresina e vai atender também os municípios vizinhos, que buscam preço baixo e as vantagens da compra no Assaí. A principal delas é o “preço de atacado”, o que significa economia no final da compra. Outra vantagem é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade e de compra em grande quantidade. 

“A cidade de Teresina é uma importante capital no Nordeste e tem como seu maior potencial econômico a localização geográfica, que propicia o escoamento da produção e o abastecimento de outras cidades, tornando-se um ponto estratégico de comércio e serviços. A inauguração de mais uma loja reforça a importância do Piauí para a nossa companhia e, com ela, ampliamos ainda mais o acesso da população ao nosso modelo de negócio, que prioriza o preço baixo, atendimento de qualidade e uma variedade de produtos que atende não apenas os microempreendedores, mas também o consumidor final”, afirma Denilson Costa, diretor regional do Assaí.    

Com a inauguração, o Assaí passa a contar com 190 lojas em todo o país, sendo quatro no Estado. Para formar a nova unidade, a companhia contratou mais de 290 profissionais, todos moradores da cidade, e valorizou a formação de um time diverso e inclusivo para retratar ao máximo a sociedade. 

Parque da Criança

Em parceria com a prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambietne (Semam), a empresa vai apoiar a inauguração de um novo parque ambiental. Chamado de Parque da Criança, o espaço terá mais de 13 mil metros quadrados de área e será mais uma alternativa de lazer e contato direto com a natureza em um ambiente confortável e seguro. O Parque da Criança vai contar com pista de caminhada, corrida e ciclismo para prática de exercícios, trilha ecológica com acesso ao rio Poti, quiosques para alimentação e hidratação, além de um playground sustentável para a criançada se divertir.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                             LinkedIn                                                                            ,                                                                            Instagram                                                                            e                                                                            Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade