Andrea Napolitano é primeira CEO mulher da Gomes da Costa

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além de dirigir a operação no Brasil, executiva ficará responsável pela comercialização dos produtos do Grupo Calvo nos demais países da América Latina

Com sólida experiência em posições de liderança no mercado de bens de consumo, construída em grandes empresas como GPA, Unilever, Nestlé, BRF, Lactalis e PepsiCo, Andrea Napolitano é a nova CEO América Latina do Grupo Calvo. Além de dirigir toda a operação da Gomes da Costa no Brasil – empresa adquirida em 2004 pela companhia espanhola – a executiva ficará responsável pela comercialização dos produtos do grupo nos demais países da América Latina, reportando-se diretamente ao CEO Global da companhia.

Esta é a primeira vez que a Gomes da Costa tem uma mulher como presidente. Ela vai substituir Enrique Orge, que passa a ocupar a posição de CEO do grupo para toda a Europa. 

É com muito orgulho e satisfação que me junto ao time da Gomes da Costa e ao Grupo Calvo. Um grupo que tem uma marca amada por milhões de brasileiros. Construiremos juntos um futuro de realizações e resultados levando saudabilidade, qualidade e inovação na fabricação de alimentos”, declarou Andrea Napolitano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade