Rede Delta terá mais 3 unidades no interior paulista

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uma delas abre as portas ainda em 2020 e outras duas no próximo ano

Piracicaba (SP), a cidade em que o Delta Supermercados foi fundado na década de 1980, terá mais 2 unidades da rede, nos bairros Bongue e Dois Córregos, ambas com inauguração prevista para o segundo semestre de 2021.

A empresa explica que a decisão de fazer novos investimentos em Piracicaba – onde já conta com 4 lojas, um Centro de Distribuição, Administração Geral, Central Frigorífica e de Panificação – tem como base o crescimento populacional em regiões que antes eram mais periféricas.

Com perfil moderno, cada uma das novas unidades contará com área de vendas de aproximadamente 2.200 m² totalmente climatizadas, estacionamento coberto com mais de 150 vagas, espaço gourmet, caixas de autoatendimento e uma adega super completa, além, é claro, dos setores tradicionais.

De acordo com Alexandre Ferrato, diretor da rede Delta, essa nova etapa de expansão envolverá um investimento em torno de R$ 25 milhões. "Com objetivos sólidos de fortalecimento e crescimento da empresa neste momento, é importante destacar que estamos avançando graças a gestão eficiente e das boas parcerias, além do feedback positivo de nossos clientes, colaboradores e fornecedores, que nos incentivam a avançar com segurança e otimismo" afirma Ferrato.

Além de Piracicaba, o Delta Supermercados opera lojas em outros 4 municípios do interior paulista: Araras, Cerquilho, Charqueada e Porto Feliz. Ainda em 2020, a varejista vai inaugurar um supermercado em Salto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade