L'Oréal apresenta novo modelo de atendimento ao varejo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Fabricante afirma estar crescendo "dois dígitos" nos clientes atingidos dentro da nova estrutura

As mudanças na política comercial da L'Oréal foram apresentadas aos supermercadistas pelo diretor comercial Matias Cerrato. A empresa aumentou sua distribuição de forma indireta, por meio de distribuidores. E, segundo dados apresentados, tem crescido dois dígitos entre os clientes não atendidos diretamente.

No espaço destinado a perguntas, os varejistas puderam tirar dúvidas diretamente com o executivo. A L'Oréal também consegue agora, nas palavras de Cerrato, ordenar melhor os preços, inclusive trabalha com valores sugeridos por região e por canal.  

O diretor comercial destacou ainda a importância da categoria de coloração para cabelos no autosserviço alimentar, no qual 59% dos shoppers realizam compras da categoria. Otimização do portfólio foi outro ponto destacado. Produtos com apelo à inovação estão no foco da empresa. Um deles é o Magic Retouch, spray instantâneo para retoque da raiz, voltado a mulheres com cabelos brancos, um público estimado em 35 milhões de pessoas no Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade