Grupo Super Nosso terá 55 lojas na Grande BH até o fim do ano

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Meta da empresa é crescer 13% em faturamento em 2019

Os planos do Grupo Super Nosso para este ano são ousados. A empresa mineira, que faturou R$ 2,3 bilhões em 2018, trabalha para crescer 13%. Entre os investimentos, estão previstas inaugurações de sete lojas em Belo Horizonte e região metropolitana.

Dessa forma, a empresa fechará 2019 com 55 lojas distribuídas entre as bandeiras Super Nosso, Momento Super Nosso e o atacarejo Apoio Mineiro, além da operação de e-commerce. Uma dessas unidades de supermercado abriu para o público ontem (9/5) no condomínio Alphaville, em Nova Lima, mantendo o foco gourmet.

Euler Nejm, CEO do grupo, afirma ter confiança na retomada da economia e reforça que sua empresa está pronta para este momento. O executivo costuma comparar o desafio do empreendedorismo a dirigir em uma estrada: se estiver à noite, em um trecho de curvas e sob chuva, é necessário reduzir, mas não parar. Segundo ele, foi exatamente essa a opção do Super Nosso durante a crise: continuar andando para não ser atropelado. "Mas, agora, eu já sinto que o dia está clareando, que já parou de chover e, em breve, virá uma reta e em céu azul", acredita Nejm.    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: Diário do Comércio

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade