Fabio Melo é novo Diretor de Marketing da M. Dias Branco

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ex-Mondelez, executivo acumula mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas e produtos

Com vinte anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos, Fabio Melo é novo Diretor de Marketing da M. Dias Branco , fabricante de massas e biscoitos.

No comando do marketing da empresa, o executivo terá a missão de explorar todo o potencial do portfólio de marcas da companhia, a exemplo de Adria, Fortaleza, Piraquê e Vitarella. O trabalho inclui a adoção de estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo alimentar e com os os consumidores em cada região do País. 

Formado em Marketing pela ESPM, com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pelo MIT, Melo já atuou com marcas como Johnson's Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Entre as empresas pelas quais passou estão Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo. Durante os últimos nove anos, trabalhou na área de marketing da Mondelez.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade