Extra converte hipermercado em loja multicanal

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Unidade na zona sul paulistana agrega diferentes serviços para tornar a compra ágil e atender necessidades específicas do público das grandes cidades

O hipermercado Extra do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, é a primeira loja totalmente multicanal da rede. Nela, os clientes encontram toda a gama de soluções desenvolvidas pela marca para tornar a compra mais prática, rápida e adequada à disponibilidade de horários de quem vive em uma metrópole. A iniciativa tem relação com o processo de transformação digital do GPA.

O conceito adotado por lá é o de non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens e serviços dentro de um mesmo espaço. Entre os recursos disponíveis está o Caixa Hora Certa, que permite aos clientes cadastrados no programa de fidelidade agendar, por meio do aplicativo do Clube Extra, o horário que pretendem ser atendidos no caixa sem pegar fila. 

Ainda na hora de passar as compras, a loja permite pagamento por aproximação por meio do Pague Fácil, que permite utilizar o celular ou pulseiras e outros dispositivos equipados com tecnologia de pagamento sem contato, tirando a necessidade de usar o cartão ou dinheiro.

Aos clientes do e-commerce, uma das possibilidades é o Retira Extra, no qual podem buscar os produtos diretamente na loja do Itaim Bibi, de acordo com sua disponibilidade. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade