Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 29/10/2018
Recorrer a bases externas de consumidores pode ajudá-lo a atrair mais público à sua loja
"Dados são o novo petróleo", fez questão de frisar Johnny Wei, CEO da Aberto , citando a célebre frase do escritor e especialista em tendências para o futuro Gerd Leonhard. Durante sua apresentação no I Fórum Nacional promovido por SA Varejo, Wei deixou claro que, assim como o valioso óleo, os dados também precisam ser refinados para que deles surjam ações táticas.
Exemplos do varejo chinês foram apresentados, mas sempre com ponderações de que a realidade brasileira é diferente e todas as ações praticadas aqui precisam de adaptações à nossa realidade.
"Aqui no Brasil, colaboração é a chave", acredita o CEO da Aberto, empresa que conta com soluções que utilizam bases externas de grandes programas de fidelidade para chegar até novos consumidores com ofertas e comunicações personalizadas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !