Com base em novos hábitos, empresa comercializa saco de lixo que inativa o Coronavírus

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Conteúdo patrocinado por Extrusa-Pack -

Testado e aprovado pela Eurofins e pela Unicamp, produto da Extrusa-Pack conta com ações de divulgação em mídias sociais e outdoors

 

Ajustar o sortimento de acordo com os novos hábitos e necessidades do consumidor é um dos maiores desafios do varejo alimentar neste momento, principalmente nas categorias ligadas à rotina de limpeza da casa. Antenada com os novos comportamentos do público, a Extrusa-Pack já está comercializando no varejo o Pack Lixo Antivírus, um saco de lixo capaz de inativar em até 99,9% o Coronavírus

Para se ter uma ideia, uma pesquisa global realizada pela Mosaiclab, do grupo GS&MD, constatou que os dois maiores legados da atual crise na visão dos consumidores são ter, daqui para a frente, maior cuidado com higiene e limpeza, além de maior atenção com imunidade e saúde. O estudo contou com a participação de 5.023 consumidores de 17 países, incluindo o Brasil.

Gisele Barbin, gerente comercial da empresa, explica que o Pack Lixo Antivírus também é blindado contra outros vírus, bactérias, fungos e mofos, uma vez que possui o aditivo d2pAM na composição. “É uma tecnologia segura, eficiente e acessível ao mercado. Hoje o apelo é muito maior por conta da pandemia, mas os benefícios vão muito além”, explica a executiva. A linha foi aprovada em testes específicos de proteção contra o Coronavírus pelo Laboratório Eurofins e pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). 

A executiva lembra ainda que o produto conta com atributos valorizados pelos consumidores na categoria, como reduzir o mau cheiro, ser extrarresistente e 100% reciclável. A linha é composta pelas versões de 15, 30, 50 e 100 litros. Para divulgar o produto, a Extrusa-Pack aposta em comunicação de outdoor nas principais rodovias e aeroportos, além de mídias sociais. “A ideia é que as pessoas identifiquem rapidamente os produtos nos pontos de venda”, afirma Gisele. A companhia também pode oferecer suporte às lojas com promotores, displays e participação em tabloides.

 


Comunicação em aeroportos ajuda a incentivar a compra
nos pontos de vendas. Há ainda divulgação em outdoors
nas estradas, além das redes sociais


Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a empresa, que está reunindo toda a sua linha de sacos de lixo sob a marca Pack Lixo, conta em seu portfólio com outros produtos cujos benefícios também estão alinhados às tendências de consumo. Um deles é a linha Bio, que se degrada em menos tempo, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Outro exemplo são os sacos de lixo produzidos à base de cana-de-açúcar, que levam a assinatura I’m Green, da sua parceira Braskem, na versão rolo e também almofada com alças para amarrar trazendo muita praticidade. 

Segundo dados da Nielsen, a Extrusa-Pack está entre os TOP 3 fabricantes de sacos de lixos no cash & carry Brasil, ocupando a segunda posição em share volume, em um total de quase 100 indústrias.  A empresa possui seis fábricas no Brasil e no exterior, centro logístico e transportadora própria, o que permite atender os pedidos do varejo com agilidade. Também fabrica bobinas picotadas fundo estrela e fundo reto e sacolas plásticas, entre outros produtos. 

 

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