Coca-Cola compra empresa de bebidas por 88 milhões de euros

Avaliação:

(6 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Com o negócio, portfólio da empresa passa a contar com uma das marcas mais importantes de água mineral premium da Itália

A Coca-Cola chegou a um acordo para aquisição da Lurisia , fabricante italiana de bebidas premium como água mineral, tônicas e cervejas, que tem a rede de empórios e restaurantes Eataly entre seus acionistas.

O negócio, no valor de 88 milhões de euros, foi definido por meio da Coca-Cola HBC Italia, maior engarrafadora da multinacional no território italiano. A previsão é de que todos os trâmites do negócio estejam concluídos até o final deste ano.

A Lurisia foi criada na década de 1940 e se tornou uma das mais importantes marcas de água premium da Itália, conhecida também pelo design de suas embalagens – em formato de sinos – com desenho assinado pelo famoso estúdio de arquitetura Sottsass Associati

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

Fonte: Época Negócios

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade