Já pensou em instalar um robô que fabrica saladas frescas para viagem, em seu supermercado?

Avaliação:

(0 Avaliações)

Sergio Alvim -

Foi o que fez a Reasor's, rede de Oklahoma (EUA). Trata-se de uma estação automatizada na qual o cliente monta sua própria salada. E não são aquelas simples, são saladas incrementadas que funcionam como uma refeição.

A máquina, batizada de Sally, é da fabricante Chowbotics. Ocupando um espaço de 90 x 90 cm, Sally armazena em temperatura baixa até 22 ingredientes - incluindo molhos, vegetais, frutas, nozes, ovos e até carne - preparados diariamente pela equipe de delicatessen da Reasor. Os ingredientes permitem variadas combinações para saladas, tigelas de proteína e lanches.

Os clientes usam uma tela sensível ao toque para selecionar saladas, tigelas pré-programadas e criadas pelo chef ou criar sua própria oferta personalizada.

Sally também exibe detalhes nutricionais para que os clientes do Reasor possam personalizar sua salada ou tigela de proteína de acordo com suas necessidades dietéticas, adicionando ou removendo ingredientes. As saladas custam a partir de $ 6,49.

Uma coisa é fato, na era do COVID esse tipo de tecnologia se tornou ainda mais importante, pois permite um pouco ou nenhum toque nos ingredientes.

Veja mais sobre: inovação

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade