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A transformação digital em toda a cadeia supermercadista é um assunto que vem sendo discutido há muito tempo, no entanto, certas tendências e necessidades tomaram mais força depois da chegada da pandemia da Covid-19 no Brasil.
Ainda vivemos cenários de incertezas, mas uma certeza já temos, de que será necessário investir em tecnologia mais do que nunca e que o ciclo PDCA não será mais o mesmo. Afinal, o “novo normal” não é tão normal assim e precisa de uma série adaptações, ainda mais com o distanciamento social e a mudança de comportamento do consumidor.
Sem dúvida, o consumidor se tornou o grande propulsor da transformação digital no mercado, pois ele foi quem mudou a forma de consumir, e consequentemente, todos os elos da cadeia tiveram que acompanhar essas mudanças. Inclusive, algumas vieram para ficar.
Gestão transformada
O ciclo PDCA é fundamental para qualquer empresa se preparar para o futuro. Então, para cada fase do ciclo é importante montar um plano de ação específico para os momentos que vamos viver.
Todas as indústrias estão revendo os planos de produção, vendas e garantindo a efetividade dos processos operacionais e de negócio. Por isso, é hora de entregar mais com menos, ou seja, menos recursos, menos tempo, menos erros. E claro, mais assertividade e mais resultados. É a era da gestão transformada.
E quais são os caminhos?
Na WCA Inteligência Comercial, a efetividade e a produtividade sempre foram evidenciados em todas as suas soluções. E claro, sempre levando em consideração, a importância de se ter processos, pessoas e tecnologia totalmente afinados.
Por isso, foram desenvolvidas soluções que pudessem auxiliar em todas as fases do ciclo PDCA de Processos Estratégicos de Vendas. Conheça nosso portfólio:
Para a primeira fase do ciclo, a solução Pyplan®, que permite planejar de forma integrada, mesmo em tempos incertos como os que estamos vivendo. Ela possibilita que toda a equipe, mesmo remota, possa opinar de forma ativa e em tempo real no planejamento da empresa, considerando diversos cenários futuros.
A solução SalesTech Intelligence®, permite que tudo que foi planejado possa ser executado, ou seja, vendido de forma consultiva e inteligente, levando ao cliente, o produto certo e na quantidade certa. Ação extremamente importante, uma vez que temporariamente, o comportamento do consumidor mudou.
Já o e-Decision®, evidencia os resultados obtidos com as ações realizadas nas outras duas ferramentas. Sendo assim, os gestores podem tomar decisões definitivas, sem erros ou inconsistências.
Quer conhecer mais sobre nossas soluções e ver a transformação digital em empresas como BRF e Heineken? Solicite agora mesmo uma apresentação de nossos cases, preencha o formulário abaixo com suas informações e um dos consultores entrará em contato.