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Categoria

Fonte: CRS Brands (11) 4585-4958

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • 9 Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• Cerca de 80% do volume de vendas é concentrado no mês de dezembro. Nesse período, o ideal é expor a sidra em locais de destaque da gôndola
• É importante ainda, na data, aumentar a disponibilidade por meio de pontos extras, evitando ruptura no momento de maior consumo
• Fora do período sazonal, o melhor é expor próximo aos vinhos



• 01 a 04 checkouts Tradicional 660 ml, Sabor Morango alcoólico 660 ml e Maçã sem álcool 660 ml
• 05 a 09 checkouts Tradicional 660 ml, Sabor Morango alcoólico 660 ml, Maçã sem álcool 660ml, Sidra 2 litros
• 10 a 19 checkouts Tradicional, toda a linha de saborizados com álcool, Maçã sem álcool 660 ml, Zero 660 ml (sem álcool e sem adição de açúcar)
• Acima de 20 checkouts Tradicional, toda a linha de saborizadas com álcool, toda a linha sem álcool e versões premium


Classes A/B Tradicional 660 ml, linha sem álcool e ZERO. Edições especiais, que servem para presentear


Classes C/D/E Linhas tradicional, saborizadas e sem álcool

30% é a margem bruta média de lucro anual proporcionada pela categoria

SEGMENTO QUE MAIS CRESCE NA CATEGORIA EM VOLUME: As versões sem álcool, pois atendem diretamente uma demanda crescente no mercado brasileiro

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