Duas gigantes do setor de bens de consumo se uniram no combate à pandemia

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Heineken e Unilever criaram lote especial do limpador Cif, feito com álcool oriundo da cervejaria. Produto está sendo distribuído em 210 favelas para auxiliar famílias na higienização e desinfecção

A Heineken Brasil e a Unilever , em parceria com as empresas Universal Chemical, BrasALPLA, CCL, Alemolde, PQS, WestRock, CRX Design e Trident, desenvolveram iniciativa para auxiliar moradores de favelas na prevenção contra a Covid-19.

A parceria resultou na produção de um lote especial do limpador Cif Higienizador + Álcool, voltado à higienização e desinfecção de todos os tipos de superfícies.

Dentro do espírito colaborativo, ainda mais importante neste momento, a ação conta com suporte da CUFA (Central Única de Favelas), que ficou responsável por fazer o produto chegar aos lares de famílias de 210 comunidades no Estado de São Paulo.

A edição especial para doação de Cif Higienizador + Álcool foi produzida com álcool originado das cervejarias da Heineken e o agente bactericida de Cif. Já as embalagens foram confeccionadas com o apoio da PQS e da Braslapla. Os rótulos foram feitos pela empresa CCL, enquanto a Universal se encarregou do processo produtivo. A Westrock cedeu as caixas para transporte, a Alemolde as tampas e CRX e Trident desenvolveram a arte que estampa o produto.

"Mais do que nunca, a união de esforços se faz necessária para atravessarmos, juntos, esse momento tão delicado. Por meio dessa iniciativa, conseguimos viabilizar a participação de fornecedores e parceiros que queriam genuinamente contribuir com a prevenção da doença e com a segurança das pessoas, mas não sabiam como. O projeto deixa claro o quanto o trabalho conjunto nos leva mais longe", afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever Brasil.

"Em respeito às pessoas dentro e fora do Grupo Heineken, sabemos que é fundamental dar um passo maior em nossas atitudes neste cenário tão desafiador e sensível. Acreditamos que juntos podemos ser mais fortes, contribuindo no combate a essa pandemia que impacta a todos", complementa Mauricio Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade