Supermercado Palato inaugura 'oásis gastronômico' em área nobre de Maceió (AL)

Avaliação:

(13 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Quarta loja da rede abre as portas hoje (17/2) com diversos espaços integrados

Imagens: Divulgação

A nova loja do Supermercado Palato foi desenvolvida para ser uma oásis gastronômico na orla da Ponta Verde, região com cenário deslumbrante em Maceió (AL). Em uma espaço com 9 mil m2 de área construída, o público encontrará ambientes integrados como supermercado, restaurantes, a tradicional padaria da rede alagoana e o Palato Casa – loja de presentes com variedade de produtos para o lar.

"Acreditamos que a nova loja vem pra consolidar o nosso sonho de entregar para os nossos clientes a essência da nossa marca, e assim, continuarmos fortalecendo o que chamamos do ‘jeito Palato’ de fazer varejo, com muita experiência, produtos do mundo todo e o principal: com o nosso cliente sempre no centro", afirma João Acioly, diretor de comunicação e marketing.

O Palato nasceu em 1992 como uma padaria localizada no Farol, bairro tradicional da capital alagoana. Em 1998, abriu o primeiro supermercado 24h do Nordeste. Fazem parte do DNA da rede oferecer amplo sortimento de produtos diferenciados e alto padrão de atendimento.
 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade