Supergasbras lança sua personagem virtual, a Su, que levará ao público boas notícias de forma humanizada

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Supergasbras -

Novidade chega para modernizar a marca e estreitar as relações com parceiros de negócios, revendas e consumidores finais

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

A Supergasbras acaba de apresentar a Su, avatar da marca que chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação, muito mais próxima do público. A personagem não será uma atendente virtual, mas porta-voz de boas notícias, conforme explica Júlio Cardoso, Presidente da empresa pertencente ao grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP. “De forma humanizada, a Su será mais um agente de relacionamento com os nossos consumidores, parceiros e colaboradores e um reforço para disseminar os valores de marca da companhia, como segurança, sustentabilidade, eficiência, inovação, parceria e cuidado”, destaca. 

Uma das principais distribuidoras nacionais de GLP, a Supergasbras comercializa cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano. Esse volume representa em torno 20% de participação de mercado e atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B em todo o país. O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. 

Com 77 anos de atuação, a empresa leva energia limpa e eficiente aos brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou no agronegócio. Projetos focados na experiência do cliente, inovação e transformação digital estão sempre no foco da companhia, a exemplo do lançamento da Su, que chega para ser a representação da Supergasbras e carregar a personalidade e os valores da marca.

Entenda como é a Su, da Supergasbras

Mulher, brasileira, 45 anos, com espírito empreendedor, a Su é independente, reconhecida e acessível. É confiante, criativa, confiável, tecnológica e moderna. Ama cozinhar, receber amigos, está sempre atualizada e participou da transição do analógico para digital. Empática, procura não só entender as pessoas, mas também se conectar com elas. É alegre, prática, desafiadora e observadora.

Clique aqui para saber mais sobre a Su e como ela foi criada!

A Su é carismática, cheia de positividade, inspiradora. Tem a personalidade perfeita para comunicar boas notícias", acrescenta Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras, ressaltando que o avatar estará presente nas comunicações estratégicas, sempre fazendo conexões com os valores da companhia.

Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras

Ele destaca que um dos trabalhos da Su será na divulgação do App Pedir Gás, reformulado em 2023 com uma tecnologia moderna, fluxo mais intuitivo e diversas funcionalidades. Por meio do aplicativo, os clientes podem encomendar o botijão de gás, acompanhar o status do pedido com notificações em tempo real, checar previamente o valor, conferir o histórico de pedidos e verificar o tempo de consumo, entre outros informações. O pagamento pode ser feito via PIX, cartão de crédito, débito ou dinheiro no ato da entrega.

É gratuito e está disponível para Android e iOs.

Cada vez mais, a Supergasbras trabalha a inovação para melhorar a experiência de seus clientes, sejam eles empresas ou consumidores finais. E a chegada Su marca uma etapa importante nessa jornada. 

Confira neste vídeo depoimentos de quem participou diretamente do processo de criação da Su: 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade