Solução criada para o varejo alimentar entrega dinheiro de volta aos clientes

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Conteúdo Patrocinado por GS Ciência do Consumo -

Primeiro cashback feito para o setor de supermercados garante fidelização e engajamento do público, com incentivo ao aumento do consumo no curto, médio e longo prazo

Imagem: Divulgação

Reutilizar ou receber de volta parte do dinheiro gasto a cada compra de supermercado é desejo de 65,7% dos shoppers brasileiros, conforme pesquisa realizada recentemente pela GS Ciência do Consumo. Oferecer esse benefício se torna, portanto, estratégia das mais eficientes na rentenção do público. Porém, isso deve ser feito de forma criteriosa, com a certeza de que a loja aumentará o tíquete e não comprometerá sua rentabilidade. 

Até o momento, as ferramentas de cashback existentes no mercado brasileiro tinham como foco o e-commerce ou outros segmentos do varejo. A boa notícia é que acaba de ser lançado o Cashback 2.0 , primeira solução desenvolvida especificamente para o setor de supermercados.

Desenvolvido pela GS Ciência do Consumo, está disponível para todas as redes que já utilizam a plataforma de inteligência de dados Zoombox, que ajuda o setor a entregar o produto, a oferta e a ação promocional certos para o cliente que realmente vai se interessar e, claro, no melhor momento. No caso dos supermercados que ainda não contam com CRM ou usam outras plataformas, Cashback 2.0 está à disposição na modalidade Zoombox Promo, que permite a ativação da alavanca com uma integração de vendas simplificada, por um período específico e podendo ser combinada, inclusive, com uma campanha de Raspadinhas Digitais.

No desenvolvimento do Cashback 2.0, a GS Ciência do Consumo lançou mão de toda sua expertise em criar ferramentas para potencializar as vendas do setor supermercadista. Com mais de 60 especialistas em Tecnologia, Estatística, Geografia, Marketing e Comportamento, a empresa chegou a uma solução realmente capaz de gerar fidelização e aumentar o engajamento dos clientes.

Mais do que gerar resultados pontuais, o Cashback 2.0 incentiva a migração dos shoppers para clusters mais rentáveis, o que garante ampliação da cesta de compras e da rentabilidade também no médio e longo prazo. Isso porque a solução considera, por meio de uma metodologia exclusiva, inteligência artificial e machine learning, diversas camadas de predição de consumo e recomendação inteligente. Dessa forma, o cashback é concedido a perfis com real potencial para ampliar ou retomar o consumo no seu supermercado. 

É mais do que dinheiro de volta. É cliente satisfeito e resultado positivo no caixa da empresa.

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