Shopper no centro das decisões é prioridade para varejistas do Sul

Avaliação:

(1 Avaliação)

Fernando Salles -

Fórum promovido por SA Varejo em parceria com Agas e Acats abordou como melhorar a experiência de compra e angariar resultados duradouros, sempre de forma colaborativa

Mais de 300 varejistas se inscreveram para acompanhar o I Fórum Cone Sul de Integração Varejo & Indústria Online, realizado na última quarta-feira (11/11) por SA Varejo, em parceria com a Acats (Associação Catarinense de Supermercados) e a Agas (Associação Gaúcha de Supermercados).

Com apresentação de Sergio Alvim (foto), CEO de SA Varejo, a manhã foi toda dedicada ao debate sobre estratégias conjuntas entre supermercados e fornecedores para colocar o shopper, de fato, no centro das decisões e, consequentemente, gerar ótimos resultados para todos os elos da cadeia de distribuição. 

 

“Tudo o que foi dito hoje nos leva ao cliente e à possibilidade de proporcionar uma melhor experiência de compra", destacou Paulo Cesar Lopes, presidente da Acats. "O que valia ontem não vale hoje. E o que vale hoje talvez não valerá amanhã", lembrou Antonio Cesa Longo, presidente da Agas, ao comentar a importância de debater com amplitude o cenário do varejo alimentar. 

Julio Cesar Lohn, diretor comercial do Mundial Mix e Mário Viezzer, presidente do Viezzer Supermercados, também marcaram presença na plateia virtual, compartilhando opiniões e fazendo perguntas às empresas participantes do fórum.

Confira quem marcou presença levando conteúdo de qualidade e insights importantes aos varejistas da Região Sul do Brasil.  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade