Savegnago investe R$ 42 milhões em nova loja

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O empreendimento traz inovações como o carrinho inteligente e segue tendências do mercado com o aprimoramento da seção de saudáveis


Foto: Divulgação - Savegnago

A sexta unidade do Savegnago em Campinas, no interior paulista, acaba de abrir as portas. A loja possui uma área de 12.000 m², sendo 2.800 m² destinados às vendas. Para sua construção, o estabelecimento recebeu um investimento de R$ 42 milhões que se traduz em uma unidade com comunicação visual moderna, painéis de LED e mix diversificado.

Ao todo, o empreendimento conta com 14 checkouts e oito self-checkouts, além de 190 vagas de estacionamento. 

Dentre as seções, se destacam o setor de flores e plantas; adega com vinhos nacionais e internacionais; açougue com cortes especiais; frios, laticínios e embutidos com serviço de fatiamento na hora; perfumaria completa com maquiagem e gôndolas mais baixas para melhorar a experiência da compra; hortifrúti; padaria com um mix de pães artesanais e especiais; e espaço gourmet que possui lanches, salgados e sucos para uma refeição em meio às compras.

Percebendo a tendência de crescimento do setor, há também uma área dedicada aos produtos saudáveis com itens integrais orgânicos e opções sem glúten e sem lactose.

A tecnologia também é um dos destaques da unidade, pontas de gôndola contam com LED para ajudar os consumidores a localizar os itens e carrinhos inteligentes – que permitem com que os clientes registrem e façam o pagamento sem precisar enfrentar filas – estão à disposição. 

Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede, comemora a abertura em publicação no LinkedIn. “Estamos muito felizes e orgulhosos com a inauguração desta nova loja em Campinas, que integra nosso plano de expansão. Sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes um atendimento de qualidade e uma gama de produtos e serviços diferenciados”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook

Fonte: LinkedIn

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade