Avaliação:
(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Sinter - 08/12/2023
Lucy Alves é a embaixadora da marca que resgata a leveza de cada mulher e proporciona uma deliciosa sensação de banho tomado
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Desde que anunciou Lucy Alves como embaixadora da marca, a linha de sabonetes Farnese não para de investir em marketing para estimular ainda mais a conexão com o público e aumentar a procura pelos seus 20 SKUs, considerados referência em perfumação.
Uma campanha com duração de 12 meses contemplou 2.556 inserções em todo o Brasil, considerando TV Aberta (Globo, SBT, Bandeirantes e Record), rádios e plataformas digitais (Facebook Instagram, Google, Tiktok e Spotify).
Nas rede sociais da marca, aconteceu também a ação Minha Guerreira, que convidou as pessoas a compartilharem histórias de mulheres guerreiras para serem divulgadas nos perfis de Farnese nas mídias digitais.
Reformulada recentemente, a linha de sabonetes Farnese, fabricada pela Sinter, reflete de forma precisa o propósito apresentado na campanha, de levar mais leveza para o dia a dia com fragrâncias marcantes. O portfólio contempla sabonetes em barras, nas versões 85g e 180g , e sabonetes líquidos, em embalagens de 500ml. Todos com design vibrante para encantar os consumidores e garantir visibilidade nos PDVs.
A Head de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Miranda, reforça que a escolha da Lucy foi muito criteriosa, após extenso investimento em pesquisas com consumidores, que ajudaram a marca a entender qual o melhor nome para representá-la. “A Lucy tem o mesmo perfil de nossas consumidoras: uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia", comenta. Somente no Instagram, a atriz e cantora soma mais de 1,5 milhão de seguidores.
Materiais de PDV também foram preparados para divulgar a campanha de Farnese nos supermercados e atacarejos em todo o Brasil.