Rede regional com faturamento de R$ 2,4 bilhões avança com expansão orgânica em diferentes cidades

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uma das maiores varejistas do País e de SP ampliará suas vendas com novas unidades em seis municípios paulistas


Foto: Alexandre Battibugli


No segundo semestre deste ano, uma das principais redes regionais do País, referência em colaboração com fornecedores e gestão, entrará nas cidades de Itu e em São João da Boa Vista.

Nos primeiros meses de 2021, a varejista terá ainda inaugurações em Campinas, Mogi Guaçu e Atibaia. E, ainda sem data definida, entrará no mercado de Valinhos. A rede é a paulista Pague Menos , que faturou cerca de R$ 2,4 bilhões em 2020, e tem hoje 29 unidades espalhadas em 17 municípios.

 Anunciada na semana passada, a unidade de Atibaia será erguida em um terreno de 10.500 m2 e terá estrutura semelhante ao dos grandes supermercados da rede. Contará com 200 vagas de estacionamento e com galeria para lojas satélites. O Pague Menos também prevê reformas de duas lojas. 
 

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

Fonte: O Atibaiense

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade