Rede de supermercados Pague Menos prepara 6 novas lojas

Avaliação:

(10 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Plano de expansão da empresa, que atualmente conta com 29 unidades, prevê chegada à nova cidade na Região Metropolitana de Campinas

Foto: Divulgação

Valinhos (SP), município na Região Metropolitana de Campinas, terá uma loja da rede de supermercados Pague Menos, com inauguração prevista para o 1o semestre do ano que vem. Atualmente, a cidade já é atendida por meio do e-commerce.

"Para facilitar o acesso à futura loja, a escolha do local foi a entrada da cidade, de modo a atender a todos os moradores de Valinhos", detalhou Eder Prado Martins, gerente de Expansão. O projeto em desenvolvimento contempla um mall de aproximadamente oito lojas satélites e deve seguir o atual padrão de arquitetura e design da rede, priorizando benefícios como conforto, praticidade e comodidade dos clientes.

Além da chegada a Valinhos, o plano de expansão dos Supermercados Pague Menos no interior paulista prevê a inauguração de outras 5 lojas. No 2o semestre de 2021 serão abertas unidades em Itu e São João da Boa Vista. Já no 1o semestre do ano que vem  é a vez de Campinas e Mogi Guaçu receberem novas filiais, enquanto no 2o semestre de 2022 a rede abrirá um supermercado em Atibaia.

Atualmente, o Pague Menos possui 29 lojas em operação nas cidades paulistas de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade