Queijos Faixa Azul ganham investimentos em comunicação e novos produtos

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Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Primeiro vieram quatro lançamentos, no fim do ano passado, agora o investimento é no reposicionamento da marca com um ambicioso plano de marketing

Fotos: Divulgação

Com a chancela “memorável sempre”, a Vigor, fabricante da marca Faixa Azul , lançou dois filmes para veiculação em mídia digital e firmou parcerias para produção de conteúdo com a cozinheira Paola Carosella, além dos influenciadores digitais Daniella Romano, Gabriel Gasparini, Isadora Fornari, Gustavo Molina e o canal Maria Cevada. Todos vão explorar o portfólio Faixa Azul, que hoje inclui novidades como o Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul, em copo de vidro, para consumo no café da manhã, lanche da tarde e em pratos culinários.

Toda a temática da campanha estará nas lojas físicas com faixas de gôndola, displays de chão, kits e outros formatos. No e-commerce dos varejistas parceiros, a Vigor terá ações com banners, in-app, páginas especiais e scrolling de produtos patrocinados. A empresa vai oferecer também incentivos, como cupons de desconto e frete grátis.

A fabricante sabe que a categoria de queijos tem grande potencial para vendas no e-commerce, porém é preciso trabalhar fortemente no conteúdo, garantindo que todos os canais online tenham fotos atualizadas e de boa qualidade, e descrições corretas, que expliquem os diferenciais dos queijos.

Além do creme de queijo parmesão, a Vigor lançou o parmesão em lascas, em embalagem de 150 g. Entraram também no portfólio, as opções peso fixo/fracionados do Faixa Azul tipo Gouda, Gruyère e Emmental.

 

 

Veja mais sobre: Vigor, Queijos, Faixa, Azul, Lácteos

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