Quatro gerações e um século depois, a Griffith Foods reforça o seu propósito de combinar cuidado e criatividade para nutrir o mundo

Avaliação:

(5 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por GL Foods -

Os sabores mais apreciados do fast food agora na versão para o consumidor final

 

Fundada em 1919 nos Estados Unidos pela família Griffith, a GL Foods é a unidade da empresa GRIFFITH FOODS no Brasil, localizada em Jundiaí/SP. Com presença global, é especializada no desenvolvimento de soluções, tais como temperos, molhos, sistemas de empanamentos, entre outros.

Como GL Foods as soluções são personalizadas para atender as necessidades das indústrias de alimentos e redes de fast food.

Com a marca Custom Culinary®, oferece deliciosos e autênticos molhos e sistemas de empanamentos, abastecendo os milhares de estabelecimentos do food service – restaurantes, bares, lanchonetes e hamburguerias -, através de seus distribuidores parceiros, com foco nas regiões sul, sudeste e centro oeste.

Atualmente a marca conta com 8 sabores de molhos especiais apresentados em embalagens maiores, alinhadas às necessidades do food service: Chipotle, Americano, Grill, Thai Sweet Chili, Maionese Temperada, Cebola Caramelizada, Barbecue e Tártaro. Alguns sabores também são apresentados em sachês de 25g, ideal para uso em delivery. E também, sistemas de empanamentos (Milanesa e Panko).

Com objetivo de estender a experiência de sabor do fast food para o consumo dentro de casa, a Custom Culinary® chega ao varejo alimentar com algumas dos sabores mais vendidos no food service: Chipotle; Americano; Grill e Thai Sweet Chili, apresentados em frascos de 200g a 245g.

"Temos uma longa tradição na produção de alimentos que os consumidores adoram no mundo todo. Agora, estamos trazendo ao Brasil toda nossa expertise para conquistar os consumidores brasileiros e gerar resultados também em conjunto com as redes de supermercado e cash & carry”, destaca Oscar Patiño, presidente da GL Foods.

LEIA TAMBÉM:

A Custom Culinary® aposta no oferecimento da experiência que o consumidor final tem no fast food, para dentro da sua casa!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade