Pernod Ricard anuncia novo diretor de marketing

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Com mais de 20 anos de experiência, executivo irá cuidar das operações na América Latinada da multinacional de bebidas


Foto: Adobe Stock

Dona de marcas como Beefeater, Absolut e Chivas, a  Pernod Ricard anunciou na última semana seu novo diretor de marketing da América Latina — Richard Le Moult

O executivo com mais de 20 anos de experiência, sendo sete desses na Pernod como diretor de marcas na França, e, posteriormente, como vice-presidente de marketing responsável pela América Latina do Norte (NOLA), responderá diretamente ao CEO da empresa na região.


Foto: Divulgação

A principal função de seu cargo será liderar todas as atividades e equipes de marketing nas unidades de negócios localizadas na América Central e do Sul. Para se ter uma ideia, só no território nacional a equipe é composta por 50 pessoas que trabalham com o portfólio, estratégia e gestão da marca. 

Antes de entrar na companhia, o profissional atuou na Danone, Unilever, L’Oreal, Philip Morris e muito mais. Sua formação acadêmica foi em administração de empresas pela ESSEC Business School, além do bacharelado em Marketing pela San Francisco State University e o mestrado em Marketing pelo Institut des Sciences Politiques de Paris.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,       Instagram      e      Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade