Natural One eleva produção e mira distribuição em novos Estados

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa produz sucos 100% naturais

Fabricante de sucos 100% naturais em diversos sabores, a Natural One mais do que dobrou sua capacidade de produção com a recente inauguração da segunda linha de envase asséptico a frio na fábrica instalada em Jarinu, no interior paulista.

Com o investimento, cujo valor não foi revelado, a capacidade de produção de sucos e outras bebidas, como smoothies, deve saltar de 100 mil para 220 mil toneladas por ano. “Essa capacidade adicional deverá ser alcançada em dois ou três anos. Nossa prioridade é o mercado doméstico, e temos que avançar em outros Estados do Sul e do Sudeste além de São Paulo, onde nossas vendas ainda estão concentradas”, explicou o CEO Rafael Ivanisk em entrevista ao jornal Valor Econômico .

A empresa foi fundada sete anos atrás por Ricardo Ermírio de Moraes, empresário que no passado transformou a empresa paulista Citrosuco na maior exportadora mundial de suco de laranja. Há três anos, a gestora Gávea Investimentos comprou participação de 49,9% na Natural One.

O suco integral de laranja responde por cerca de 60% das vendas em um portfólio que conta com opções de sabores como limão, maçã, uva, tangerina, pêssego, goiaba e versões mistas. As embalagens mais populares são as de 900 ml, mas a empresa também disponibiliza garrafas de 1,5 litro e de 300 ml. A aposta mais recente é na versão pequena de 180 ml.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade