Missão NRF 2024: SA+ Internacional leva 180 pessoas para Nova Iorque

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Experiência teve como objetivo extrair o máximo de insights do maior evento global voltado ao varejo


Participantes do grupo de visitas às lojas com o tema Capital Humano, Marketing Estratégico e Transformação Digital, coordenado por Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional; Marcos Andrade, sócio-diretor de relacionamento da Varejo180; Luís Lobão, professor de estratégia e governança da HSM; e Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Inteirar-se dos movimentos do setor e observá-los na prática em visitas técnicas com a curadoria de especialistas em varejo e negócios, além de muito relacionamento e networking. Assim foi a Missão NRF 2024 realizada pela SA+ Internacional, em parceria com a Varejo180 .

Conteúdo, análise, relacionamento e confraternização foram alguns ingredientes presentes na Missão. Soma-se a isso uma agenda exclusiva de experiências pelos mais interessantes locais de Nova York, onde aconteceu o Retail’s Big Show, realizado pela National Retail Federation entre os dias 13 e 16 de janeiro.

O grupo reuniu mais de 180 pessoas com um interesse comum: extrair o máximo de insights do maior evento global voltado ao varejo. Para ajudar nessa tarefa, a SA+ Internacional passou a trabalhar em conjunto com o time de curadores da Varejo180, os Retail Thinkers, formado por especialistas em varejo e negócios.

Conjuntamente foi construída a experiência de conteúdo dos participantes, que receberam sugestões de palestras realizadas durante o evento e contaram com quatro roteiros de visitas a lojas em diferentes trilhas.

01. Arquitetura & Ecossistema de Negócios, Gestão & Governança e Tendências do Varejo
02. Jornada do Time e Design
03. Visual Merchandising e Jornada do Shopper
04. Capital Humano, Marketing Estratégico e Transformação Digital

Além das lojas visitadas, o que envolveu as redes abordadas nesta edição e estabelecimentos de outros segmentos, o grupo foi recebido pelo Spotify e pelo Tik Tok.


Eduardo Jaime Martins, CEO da SA+ Trade, com Ronald Nossig, cofundador da Varejo180, fizeram uma avaliação positiva e promissora da parceria entre as duas empresas; na foto à direita, clique com Victória Roldão, sucessora e analista de trade marketing do Roldão Atacadista, durante o evento. A varejista participou do grupo SA+ Internacional/Varejo180


Na visita à loja da Wegmans, time da Cepêra faz uma pausa para uma self


Momentos de descontração (da esq. para a dir.): Rodrigo Travi, sócio da Ledax Energia; Fabio Acayaba, CMO SA+ Internacional; Sergio Alvim e Camila Alvim respectivamente CEO e diretora executiva da SA+ Ecossistema de Varejo; Manuela Telles, diretora de trade marketing da Ambev; Rodrigo Haddad, diretor de e-commerce da Ambev; e Eduardo Jaime Martins, da SA+ Trade


Parceria pelos corredores da NRF (da esq. para a dir.): Jorge Faiçal, CEO da Plurix; Mauricio Hyczy, CEO do Superpão (PR); Felipe Lalli, diretor comercial AS Key Accounts e Regionais da BRF; e Sergio Alvim, da SA+ Ecossistema de Varejo

Matéria originalmente publicada na edição de fevereiro de 2024 da SA+ Ecossistema de Varejo. Leia a edição completa  AQUI  .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade