Mialich inaugurou lojas e renovou comunicação visual

Avaliação:

(0 Avaliações)

Sheila Hissa - redacao@savarejo.com.br -

Com atuação na região de Ribeirão Preto (SP), rede também investe há três anos em CRM e já identifica 80% dos shoppers

Foto: Divulgação

Inaugurações, nova comunicação visual, desenvolvimento do CRM é o que tem feito a rede Mialich crescer, embora neste ano em patamares menores do que em 2020. Éder Mialich, sócio-proprietário da empresa, estima que o aumento subirá entre 6% e 8% ante 23% do ano passado. Além da base elevada, a vida está voltando ao normal. As pessoas retomam o trabalho presencial, e os restaurantes recuperam parte da clientela. Ou seja, as refeições no lar já não são a única opção.

Soma-se a esse movimento, já esperado, uma inflação que pegou o consumidor pelo calcanhar. O shopper tem retirado itens da cesta, adquirido marcas mais baratas e perseguido ofertas. “Queda do faturamento em valor e custos em alta vêm sacrificando a margem”, afirma Éder. Além do aumento da energia, aluguéis, impostos e folha de pagamento, o diretor aponta o surgimento de novas despesas, como a do escritório de advocacia para compliance. “Essa despesa é importante, mas tem seu peso”, considera. A despeito das dificuldades, a empresa não recua.

Duas novas unidades são um exemplo. Uma delas com 970 m2 e a outra com 2.000 m2 receberam equipamentos de última geração e ganharam um sortimento diversificado, tanto em mercearia, perecíveis, açougue e padaria, como bazar e jardinagem.

As demais lojas estão ganhando nova comunicação visual – cinco já foram atualizadas – , e o CRM, implantado há três anos, avança com sucesso. Já tem 80% dos consumidores identificados e agora a empresa finaliza a estratégia para intensificar parceria com os fornecedores. “No máximo em dois meses, vamos lançar o book de oportunidades, com todas as nossas campanhas, para oferecer ao fornecedor”, comenta Éder. “Estamos fazendo uma reviravolta e é assim que vamos em frente”, anima-se.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade