Mercado Livre estreia plataforma de live commerce com 100 marcas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Futuramente, ferramenta estará disponível para qualquer pessoa que quiser vender seus produtos

Foto: Divulgação

O Mercado Livre entra num novo modelo de vendas de produtos, é o live commerce, ou venda de produtos em transmissões ao vivo. O projeto tem início com 100 marcas selecionadas em cinco áreas prioritárias: beleza e cuidado pessoal, casa e móveis, moda, ofertas e tecnologia. Com o novo recurso, a empresa terá programas ao vivo e diários dentro do aplicativo do Mercado Livre.

A produção ficará a cargo de um time próprio de criadores de conteúdo formado por influenciadores, vendedores e colaboradores da própria companhia.

Segundo o Mercado Livre, futuramente "a ferramenta estará disponível para que qualquer pessoa possa vender seus produtos ao vivo utilizando essa nova experiência de live streaming".

As transmissões serão feitas em cinco estúdios de filmagens construídos na sede do Mercado Livre, em Osasco (SP), e nas casas dos influenciadores selecionados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                        LinkedIn                                                                                       ,                                                                                       Instagram                                                                                       e                                                                                       Facebook   

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade