Materiais de PDV estimulam as vendas de atum e sardinha em lata na sua loja

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Gomes da Costa tem se especializado em disponibilizar displays e outros recursos que elevam a conversão de compra. Um dos expositores da marca está concorrendo ao principal prêmio do varejo mundial

Fotos: Divulgação

Referência em pescados em conserva no país, a Gomes da Costa realiza uma série de ações para incrementar ainda mais o sell out de atum e sardinha em lata. Os esforços vão desde a renovação das embalagens até uma grande campanha para destacar os benefícios saudáveis associados aos produtos. Um ponto comum a todas essas iniciativas é o suporte dos materiais de PDV, criados não só para tornar mais bonito o espaço na área de vendas mas também para ampliar a conversão de compra entre os shoppers de todos os formatos do varejo alimentar e também das lojas de atacarejo.

Não tem sido diferente neste período de Quaresma, tão importante para as vendas de atum e sardinha em lata. Para reforçar sua campanha  Você Mais Saudável Todo Dia,  a Gomes da Costa preparou, além de prêmios a quem comprar ao menos 3 produtos e divulgações nas mídias sociais, materiais de ponto de venda que, automaticamente, chamam a atenção de quem circula pela sua loja.

Um exemplo é o expositor da foto no início da matéria, ideal para lojas de cash & carry. Há, também, opções para todos os demais formatos do setor supermercadista, sempre de fácil montagem e ocupando área condizente com o perfil de cada estabelecimento. Com visual clean e alusão direta aos benefícios saudáveis, os displays garantem, ainda, um ótimo aproveitamento na exposição de produtos que vendem bem o ano todo, porém são ainda mais buscados na Quaresma.

O investimento mantém a tradição da Gomes da Costa de desenvolver para o varejo nacional expositores de alta qualidade com design atrativo, o que tem gerado destaque nas últimas edições do Prêmio POPAI Brasil, conhecido como o "Oscar do Varejo Brasileiro". Na edição 2021. a marca foi a grande vencedora na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos, justamente pelo desenvolvimento de um expositor para a Quaresma 2021 (foto abaixo). Com a vitória, se credenciou para concorrer ao Global Awards 2022.

Lembre-se de reforçar estoques de atum e sardinha em lata Gomes da Costa e de utilizar os displays e demais materiais de PDV que a marca líder em pescados em conserva preparou para incrementar o giro no varejo brasileiro.

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade