Mais competitiva, Neogrid reforça posicionamento para fazer o varejo vender mais e com margens melhores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Neogrid -

Empresa amplia sua atuação em inteligência colaborativa e se prepara para mudar de patamar nos próximos anos

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Em 2021, a Neogrid adquiriu três empresas e investiu em outras duas: Smarket, Horus, Arker, Lett e Predify. Os aportes tiveram como objetivo entregar o portfólio de soluções mais completo para os clientes. Agora, a empresa dá um passo ainda maior ao se reorganizar internamente para ter mais força no mercado, como uma grande empresa de colaboração, que responde às reais necessidades do varejo e da indústria.

O planejamento estratégico acaba de ser finalizado em conjunto com uma consultoria de porte e atuação global, e o que vem pela frente é uma Neogrid ainda mais competitiva, bem posicionada, em busca de rápido crescimento de forma sustentável e com rentabilidade. 

Os investimentos em pessoas, tecnologia e marketing começam já em 2024, no intuito de criar fundamentos sólidos para a empresa ganhar escala e mudar de patamar em 2025 e nos próximos anos, em uma jornada de criação de valor que deve ser concretizada a em 5 anos, iniciando essa escalada em 2025.

Vale lembrar que time atual da Neogrid é altamente capaz e está comprometido com a execução da visão de longo prazo da companhia. Contratações serão cirúrgicas para completar as capacidades técnicas específicas, além de ampliar as equipes comerciais nas áreas em foco.

A prioridade da Neogrid é o setor de bens de consumo, por meio de iniciativas de inteligência de mercado, direcionadas às grandes empresas do setor.

"Estamos evoluindo para termos ainda mais força como uma empresa completa e colaborativa, próxima de nossos clientes, que entrega soluções sem segregação e apoia a cadeia de distribuição em diversas frentes, como otimização  de estoque, gerenciamento de pedidos, combate à ruptura, precificação, rentabilização de metro quadrado, gestão das verbas comerciais, entre outros aspectos", explica Felipe Guerra Abreu (foto), Diretor de Estratégia e Produtos.    

Nesse processo de reformulação, surgem quatro Business Units (BUs) para viabilizar uma visão integral de toda a cadeia de consumo: Integração; Supply Chain; Execução do Varejo e Inteligência Comercial. A principal alavanca está justamente nas duas BUs voltadas à inteligência colaborativa, nas quais a Neogrid tem toda a capacitação necessária para conquistar mais penetração.

Nesse novo momento, a Neogrid mantém suas fortalezas e agrega diversas outras, além de maximizar a especialização de seus times. Tudo para fazer o varejo – e também a indústria – vender mais e com mais margem.

Para saber mais, acesse:  www.neogrid.com/br

LEIA TAMBÉM:

Neogrid reforça posicionamento com foco na colaboração e na geração de resultados para o varejo e a indústria

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade