Livro mostra evolução da área de Recursos Humanos pela experiência de 31 executivas brasileiras

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

"Mulheres do RH", da Editora Leader, terá lançamento oficial nesta quinta-feira (29/10)

Nesta quinta-feira (29/10), a partir das 19h, a Editora Leader lançará oficialmente, em seu perfil no Youtube , o livro "Mulheres do RH", com 31 histórias inspiradoras de importantes executivas de Recursos Humanos do país.

A obra é repleta de cases diferenciados, que foram capazes de promover mudanças importantes na área de RH de inúmeras organizações brasileiras. A abordagem, a partir da ótica de 31 executivas, dialoga com experiências reais, fomentando a importância da construção de uma carreira com base na competência, resiliência, dedicação e perseverança.

"Trabalhamos com um grupo seleto de coautoras de diferentes origens, formações e experiências. No 'Mulheres do RH', teremos a presença do olhar feminino oriundo de setores variados, como varejo, indústria e serviços, mostrando a importância da mulher na área de gestão de pessoas", conta Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.

Uma das co-autoras do livro é Tania Moura, vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH, Executive Advisor na  SynFiny Advisors  e integrante do Grupo Conselheiros SA Varejo , programa de aconselhamento online voltado para Decisores de Redes de Varejo e de seus Fornecedores com o objetivo de apoiá-los nos momentos mais complexos de sua missão frente ao negócio.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                            ,                            Instagram                            e                            Facebook                            !

Veja mais sobre: RH, Livro, Recursos Humanos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade