Linha inédita de doces potencializa sensação valorizada pelos consumidores

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Conteúdo patrocinado por Docile -

44% dos consumidores estão dispostos a experimentar novos sabores e 28% desejam experienciar o “azedinho”

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

 

Para atender aos desejos do consumidor pela sensação de "azedinho", conforme identificou pesquisa de hábitos, a  Docile desenvolveu a linha Super Azedinhos, que contempla canudinhos (regaliz) e pastilhas, algo inédito no Brasil.

A pesquisa identificou que 28% valoriza a experiência sensorial. O estudo também mostrou que 44% dos consumidores estão dispostos a experimentar novos sabores, mesmo se declarando fiéis aos que já consomem. Um terço desses participantes são compradores recorrentes de novidades. 

A linha Super Azedinhos é composta por:

  • Canudinhos de abacaxi, morango, pêssego, maçã verde e blueberry

  • Pastilhas nos sabores morango e tutti-frutti

  • Balas de goma no formato de cubinhos, nos sabores sortidos de maçã verde, blueberry, abacaxi, morango e tanger

  • Balas de gelatina na forma de pirâmide, nos sabores sortidos de melancia, framboesa, abacaxi, morango e pêssego

Impulso nas vendas

O produto é uma oportunidade do varejista aumentar as vendas e a rentabilidade da categoria, de acordo com Silvio Baroni Júnior, diretor de vendas da Docile. De acordo com a pesquisa, 73% dos consumidores adquirem balas no varejo alimentar. 45% dos consultados citaram também os mercados de bairro como destino de compras desses produtos tão associados a momentos de indulgência.  

Exposição recomendada e apoio às vendas

A empresa sugere uma exposição blocada com a linha completa dos Super Azedinhos. Para impulsionar as vendas, a Docile oferece materiais de apoio nas lojas e está com um robusto projeto de comunicação, que inclui ações com influenciadores e formadores de opinião, a fim de apresentar a novidade ao consumidor final.

 

 

 

 

 

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