Inovações respondem por 79% da contribuição para o crescimento de Salgadinhos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por PepsiCo -

PepsiCo lança Cheetos Crunchy. Inédita para a marca no Brasil, novidade tem papel importante na geração de vendas adicionais no varejo

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Acaba de chegar às gôndolas o novo Cheetos Crunchy, a maior inovação da história dessa marca da PepsiCo. Com uma tecnologia diferente de produção, traz muito mais crocância e sabores intensos.

Perfeita para matar aquela fominha da tarde, assistindo a série favorita ou celebrando com a galera, a novidade chega com o objetivo de conquistar novos consumidores e, por isso, não pode faltar no sortimento do varejo alimentar.

O shopper de snacks está sempre em busca novidades, mas sem deixar de levar também os seus produtos favoritos. Isso significa que um lançamento desse porte amplia o sell-out, gerando um ticket médio maior. 

Não por acaso, as inovações foram responsáveis por 79% da contribuição para o crescimento de salgadinhos em 2022, conforme pesquisa da área de Gerenciamento por Categoria da PepsiCo.

E Cheetos Crunchy é um grande sucesso em todos os mercados em que já ingressou. Bom exemplo disso é o México, onde 74% dos consumidores de Cheetos® são exclusivos de Crunchy.

Inclua no mix e amplie a cesta de compras do seu cliente!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade