Haribo chega ao Mês das Crianças com lançamentos e fortes investimentos no PDV

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Haribo -

Expectativa da líder mundial em balas é de aumento nas vendas superior a 30% em outubro, na comparação com o mês anterior

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Na Haribo, líder global em balas de gelatina, marshmallows e regaliz, o otimismo para a sazonalidade do Dia das Crianças é total. No ano passado, os principais SKU’s da companhia cresceram 25% em vendas no mês de outubro, em relação a setembro. Agora em 2023 a previsão é ainda melhor: a companhia trabalha com expectativa de crescimento acima de 30%. 

Para isso, criou materiais exclusivos de PDV para o Dia das Crianças, como Wobblers, Topos de Ilha,Testeiras e Displays. Afinal, o trabalho de execução ajuda garantir maior visibilidade nas lojas durante a sazonalidade, que já começou e se estende até o final de outubro. É um ótimo momento para o varejo incrementar as vendas e fidelizar o público da categoria.

Parceira ideal do varejo no Mês das Crianças, a Haribo aumentou em 30% os investimentos em materiais e ações de PDV, com direito a degustações em mais de 300 lojas de Santa Catarina e do Paraná.  

Entre os produtos que merecem amplo destaque na sazonalidade estão os Ursinhos de Ouro, campeões de vendas da Haribo, além de Dentinhos, Wummis (minhocas) e a linha de produtos Barbie e Hot Wheels.

Os lançamentos da marca para este segundo semestre também não podem ficar de fora do mix. Já estão sendo comercializadas em todo o Brasil duas novidades no sabor morango, o preferido dos consumidores da categoria.

O novo Haribo Spaghetti Ácido é um sucesso de vendas no mercado europeu, que chega ao portfólio da empresa no Brasil dentro do segmento de sticks/regaliz, responsável por quase 30% da categoria de balas. Um de seus diferenciais é o fato de ser um produto vegano, o que amplia bastante o público-alvo.

Outro lançamento é o Haribo Moranguinhos, balas de gelatina com aroma natural e sem nenhum tipo de corante artificial, atributos cada vezes mais valorizados pelos consumidores. 

 

 

 

 

 

Veja mais sobre: Haribo, Dia das Crianças

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade