Grupo Muffato, 6ª maior empresa de varejo alimentar no Brasil, reinaugura loja de 15 anos

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Localizada em Curitiba, a unidade passou por um retrofit total e apresenta novidades para os clientes


Foto: Arquivo SA+

Localizado ao lado do terminal de ônibus do Hauer, bairro de Curitiba, e com cerca de 2.000 metros quadrados de área de vendas, o Super Muffato, do Grupo Muffato  foi completamente reformado e reinaugurado nesta terça (06/06).

Agora, com layout mais sofisticado, painéis envidraçados, mobiliário posicionado estrategicamente para a circulação dos consumidores, iluminação de led e opções de caixas convencionais e self-checkout, o local pretende melhorar a experiência dos clientes da rede.

“O Super Muffato está na região da Hauer há quase 15 anos e queríamos presentear nossos clientes com um mercado bonito, moderno, com produtos e serviços que trazem conforto e praticidade ao dia a dia”, comenta Eduardo Muffato, um dos diretores do Grupo Muffato, em entrevista a jornais locais. 

O novo espaço aposta em setores de produtos de fabricação própria, como a rotisseria, com pratos quentes, e a cafeteria, ambos com itens prontos para o consumo. A padaria também foi modernizada e oferece novidades com pães e bolos especiais.

De forma conjunta, o supermercado pretende enfatizar seus produtos frescos, com a ampliação do sistema de refrigeração utilizando equipamentos novos e mais ecológicos, e o setor FFLV (flores, frutas, legumes e verduras). Além desses, o espaço conta com uma vasta seleção de bebidas na adega, um novo balcão de queijos especiais e produtos premium.

Outra novidade são as formas de pagamento. As compras acima de R$ 20 poderão ser parceladas nos cartões de crédito aceitos para diversos produtos.

Sobre o Grupo Muffato

Em 2022, o Grupo Muffato faturou R$ 12 bilhões, e atualmente é a 6ª maior empresa do varejo alimentar brasileiro. Em janeiro deste ano, a empresa adquiriu 11 postos de combústiveis e16 lojas do Makro Atacadista.

A varejista é responsável ainda pelo lançamento da primeira loja 100% autônoma da América Latina. A unidade possui 300 m², é gerenciada por inteligência artificial, possui 500 câmeras, 3.900 sensores e foi planejada durante três anos  (clique aqui e leia matéria publicada por SA Varejo)

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,      Instagram      e      Facebook 

Fonte: Paraná Shop

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade