Enxuto aumenta em 400% venda de marca em ação conjunta

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Resultado foi alcançado em um período de três dias


Foto: Divulgação

O Enxuto Supermercados fechou uma parceria com o D’Maria , empresa de arroz e feijão, e em apenas três dias de campanha as vendas subiram 400% - crescimento que excedeu a média de comercialização dos últimos cinco meses. 

A ação visava colocar na gôndola a história da marca e divulgação das ações sociais realizadas. Assim, a cada seis minutos, uma unidade de D’Maria era vendida durante os dias da campanha, evidenciando a efetividade da abordagem e a abertura do público à inovação que carregam significados mais profundos. 

Segundo representantes do D'Maria, esse caso de sucesso ilustra como o compromisso com causas sociais e a definição de propósitos claros podem enriquecer a percepção de uma marca e fomentar o aumento das vendas. 

Parte do resultado das vendas será convertido em doações de alimentos para instituições que combatem à fome no Brasil, como a hub G10 favelas. A marca também desenvolveu em parceria com um ecossistema social programas que capacitam mulheres em situação de vulnerabilidade por meio da gastronomia, dando oportunidade para elas adquirirem uma visão empreendedora ou serem reintegradas ao ambiente profissional. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade